Colunistas
Publicado em 06 d Setembro d 2010

Saiba a mensagem que seu Anjo lhe confere e veja os toques astrais para setembro

por Ione Andreol - Horóscopo

04 de setembro

Áries
Em setembro Samuel, seu Anjo, lhe confere coragem e espírito de liderança. Viagens favorecidas e amizade com gente poderosa. Sensualidade, surpresas boas, independência e organização. Capacidade de surpreender no amor. Para chamar seu Anjo acenda uma vela vermelha numa terça-feira, entre 6h01e 8h. Mensagem: Lute pelos seus objetivos e não tenha medo dos desafios. O futuro é hoje e por isso arrisque-se!

Touro
Seu Anjo Anael faz de você uma pessoa carinhosa, sensual e com muita energia positiva. No mês de setembro esse Anjo lhe confere sucesso absoluto nos empreendimentos. A sorte estará ao seu lado no romance. Use sua intuição! Chame pelo seu Anjo acendendo uma vela azul, sempre numa sexta-feira, das 8h01às10h. Mensagem: Não poupe palavras no amor; esclareça as diferenças para evitar complicações no futuro.

Gêmeos
Quem tem Rafael como seu protetor recebe dom supremo da comunicação. Em setembro, saiba esperar pelos resultados, que serão excelentes. Período com facilidade para se relacionar. É tempo de aprender com as pessoas ou fazer cursos. Para contatar o seu Anjo, acenda uma vela verde nas quartas-feiras, das 10h às 12h. Mensagem: Não tenha medo de se abrir a novas descobertas. Numa delas pode estar a sua chance.

Câncer
Seu Anjo Gabriel faz de você uma pessoa ligada à família. Romântica, você é sonhadora e ingênua. Seu Anjo avisa: nada de meter os pés pelas mãos com dinheiro neste mês. Relaxe na companhia dos amigos. Saúde boa. Para fazer um pedido ao seu Anjo, acenda uma vela branca numa segunda-feira, das 12h01 às 14h. Mensagem: Antes de colocar seu projeto em prática, dê um tempo pra que a ideia amadureça!

Leão
Seu Anjo Miguel lhe confere generosidade, harmonia e uma personalidade expansiva. Neste mês ele lhe trará oportunidade de ganhar dinheiro extra. Atração física em alta e chance imperdível no trabalho chegará. Para ser ouvido pelo seu Anjo, acenda uma vela amarela aos domingos, das 14h01 às 16h. Mensagem: Saiba direcionar as suas energias nos seus objetivos para alcançar o sucesso.

Virgem
Quem tem o Anjo Rafael como protetor recebe o dom da perfeição e enorme responsabilidade. Este mês será de alegrias. Conquistas em alta. Satisfação no trabalho e facilidades para atingir os objetivos. Para contatar seu Anjo, você deve acender uma vela verde em uma quarta-feira, das 16h01 às 18h. Mensagem: Exponha seus pensamentos e sentimentos para que as pessoas a conheça profundamente.

Libra
Seu anjo protetor Anael lhe confere o dom do diálogo e um grande amor pela paz e justiça. Seu anjo alerta: neste mês, tendência a se retrair. Ciúme poderá desequilibrar o romance. Saúde pede atenção e cuidados. Tempo de agitar a vida social. Chame o seu Anjo acendendo uma vela azul, sempre numa sexta-feira, das 18h01 às 20h. Mensagem: Não confunda carência com amor. Nem todas as pessoas são confiáveis.

Escorpião
Grande magnetismo e criatividade são os dons celestiais que seu anjo Azrael lhe confere. E ele lhe diz: neste mês, use sua garra para lidar com assuntos importantes. Problemas em casa e rotina estafante. Livre-se do que não serve mais para você. Para entrar em contato com seu anjo, acenda uma vela rosa, numa terça-feira, entre 20h01 e 22h. Mensagem: Fuja da solidão, tenha calma e dê mais atenção ao amor.

Sagitário
Quem tem um Anjo como Saquiel recebe dele muita sorte e dinamismo nos negócios que realiza. Ele diz que neste mês seu otimismo estará a mil. Sabedoria em alta. Vencerá desafios complicados. Não terá chances de escapar do amor. Benefícios financeiros. Faça seu pedido ao seu Anjo numa quinta-feira, entre 21h01 e 22h, acendendo uma vela vermelha. Mensagem: Cuidar da alma é fundamental para manter a saúde.

Capricórnio
Seu Anjo Cassiel lhe confere prudência, responsabilidade e seriedade. Seu Anjo alerta: energias tensas. Cuidado com grana fácil demais. Use a intuição. Olho vivo com sua saúde. Preste atenção em seus sonhos neste mês, eles serão reveladores! Entre em contato com seu anjo entre 0h01 e 2h, acendendo uma vela verde escura. Mensagem: Não avalie as pessoas pela primeira impressão, pode ser um erro incorrigível!

Aquário
Você recebe do seu Anjo Uriel o dom da criatividade e da generosidade. Seu Anjo avisa: evite agir de forma precipitada. Seja tolerante com a pessoa amada e evite excessos. Cautela com impaciência no trabalho. Para chamar Uriel você precisa acender uma vela lilás ou roxa, entre 2h01 e 4h, numa quarta-feira. Mensagem: Saiba separar liberdade excessiva de liberdade com maturidade.

Peixes
Seu Anjo Assariel reforça sua espiritualidade e lhe confere um grande poder de intuição. Assariel comunica: use seu poder de comunicação. Satisfação em novas amizades. Contratos novos pintando nos negócios. Seu Anjo atenderá seus pedidos mais facilmente se você acender para ele uma vela branca, numa sexta-feira, entre 4h01e 5h. Mensagem: Controle seus impulsos de viver com a cabeça em novos mundos!


Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001