Colunistas
Publicado em 25 d Outubro d 2016

Sinta a influência das magias de outubro no amor e no trabalho

por Ione Andreol - Horóscopo

Áries
No romance, esse jeito possessivo de ser pode abrir espaço para atritos e incertezas. Demonstre jogo de cintura com seu par! As finanças estarão em destaque, aproveite! Os assuntos profissionais proporcionarão a você a possibilidade de expandir e desenvolver seus talentos. Sua capacidade comunicativa estará em alta e sua vida financeira estará mais estável. Viagens curtas poderão ocorrer!

Touro
Seus ideais afetivos vão crescer e, com eles, as suas chances de realizar suas esperanças. Canalize suas energias, pois um novo amor pode brotar em seu coração. No trabalho, suas iniciativas pessoais estarão favorecidas e você poderá contar com apoio e colaborações de colegas. Financeiramente alguns imprevistos de gastos com consertos, multas e taxas poderão ocorrer. Mas tudo vai melhorar após o dia 20.

Gêmeos
Astral de forte atração por alguém de destaque. As diferenças não vão intimidar a paixão. Se já tem um amor, não brinque com os sentimentos dele! Neste período, o setor profissional estará em evidência e poderá contar com o progresso. Se tiver alguma sociedade ou parceria, deverá ter cuidado pois poderá passar por algumas divergências de opiniões. Poderá ter a oportunidade de aumentar seus rendimentos.

Câncer
Prepare o seu coração, pois os astros anunciam novidades incríveis para você. Se está cansado de solidão e quer encontrar sua alma gêmea, ligue-se nas situações diferentes que poderão acontecer nesse mês. No trabalho, seus planos visarão a expansão em todos os sentidos. Não tenha medo de novos desafios. O planeta Mercúrio trará especial favorecimento às entradas de dinheiro e o período será positivo!

Leão
Seus sentimentos amorosos poderão passar por altos e baixos neste mês, convém controlar seus instintos evitando agir por impulso. No trabalho, estará mobilizando seus esforços e melhorias no setor profissional. Novas oportunidades estarão surgindo para você, aproveite! Sua vida financeira poderá passar por um período um pouco instável, mesmo assim, os astros favorecem a entrada de dinheiro.

Virgem
O Sol continuará enviando boas energias para você fazer sucesso nas paqueras. Até o dia 22, o astral promete o impulso de que precisa para conquistar quem quer. Se já é compromissada, as notícias serão ainda mais animadoras. O setor profissional estará em evidência e este promete ser um período de vários compromissos e contatos. Parcerias, associações e sociedades estarão em evidência.

Libra
Fique atenta aos gatos que estão por perto, sobretudo no trabalho, pois alguém sensível, carinhoso e romântico vai mexer com seu coração. A vida profissional estará em evidência neste período. De todo modo, os astros aconselham você a manter distância de comentários, intrigas e de pessoas negativas. Favorecimento no setor financeiro e nos assuntos ligados a questões judiciais, acordos e parcerias.




Escorpião
Seu lado sedutor virá à tona com a passagem da Lua pelo paraíso astral. Se você pretende conquistar um paquera, chegou a hora de investir todas as suas fichas nisso, deixando fluir livremente seu charme. Os assuntos relacionados com artes, educação ou entretenimento estarão favorecidos. Um ciclo de maiores realizações e conquistas se iniciará para você. Só evite a impulsividade e a impaciência.

Sagitário
A Lua agitará seu paraíso astral, fazendo sua estrela brilhar na paquera. O sucesso será maior com pessoas extrovertidas e bem humoradas. Se estiver pensando num ex, poderá se reaproximar, apostando numa reaproximação. Sua mente estará voltada para os assuntos que envolvam a ascensão profissional. Deverá se precaver contra papéis, notícias de negócios ou mesmo gastos com passeios, filhos e diversões.

Capricórnio
O astro da paixão ficará em seu signo até o dia 20, sinal de que estará mais ousada e corajosa. E como também estará mais comunicativa, terá grandes chances de conquistar quem quer. Amor à primeira vista estimulado. No setor profissional, tudo o que estiver relacionado a atividades criativas, entretenimentos, negócios ou investimentos estarão favorecidos. Sua capacidade de ganhar dinheiro estará em alta.

Aquário
As finanças estarão em destaque, aproveite! Sua motivação profissional virá em função das chances de lucrar. Contudo, o astral do seu trabalho só ficará totalmente protegido depois do dia 23. No setor afetivo, a pessoa amada poderá estar exigindo mais a sua atenção. Cultive a paciência, a flexibilidade e evite cenas de ciúmes ou a teimosia. Procure dispor de mais tempo para se dedicar ao amado.

Peixes
Você terá motivos para comemorar! Nesse mês, o Sol e Vênus farão a visita anual ao seu signo e trarão encantos e sensualidade a você. Aproximará paqueras e novos admiradores. Prepare-se para viver momentos mágicos no amor. O Sol trará oportunidades de expandir, ganhar novos horizontes no trabalho. Sua mente estará repleta de planos e projetos a serem realizados. Algo novo poderá surgir.


Publicado em 21 d Outubro d 2016

Seu anjo tem grande influência nos assuntos do coração

por Ione Andreol - Horóscopo

Áries
Samuel - Várias oportunidades para reavaliar seus sentimentos irão aparecer. Saiba tirar proveito disso e poderá abrir seu coração para um novo amor. Se não está satisfeita com a sua vida afetiva, a primeira coisa a fazer será controlar sua agressividade e usar seu charme. Tudo indica que vai conhecer alguém que irá balançar de verdade seu coração e trazer alegrias!

Touro
Anael - Você saberá aproveitar as chances que surgirem de um novo romance. Para isso, será preciso arrumar um tempinho para cuidar do coração e não pensar tanto em trabalho. Ser mais carinhosa e atenciosa com seu par já será um bom começo. Mas se está só, o segredo será investir em seu pretendente e ser gentil e doce com ele. Seu charme natural estará em alta!

Gêmeos
Rafael - Para trazer tranquilidade para sua vida amorosa, em primeiro lugar será preciso aprender a expressar suas emoções tomando cuidado com o que diz, para não causar mal-entendidos. Se conseguir agir assim, vai viver num mar de rosas. O mesmo recado valerá para quem ainda não encontrou sua alma gêmea. A onda negativa vai passar e as coisas voltarão ao normal.

Câncer
Gabriel - Em 2016, o amor e a sensibilidade irão marcar a sua vida. Pessoas interessantes estão a caminho e terão tudo para mexer com seu coração. Se já possui um amor, vai ser um ano de renovação no relacionamento. Caso esteja à procura de um grande amor, as vibrações para que isso aconteça são as mais positivas. Saiba controlar sua ansiedade para não colocar tudo a perder.

Leão
Miguel - O clima de incerteza que anda vivendo no amor vai passar e você vai se firmar no setor amoroso, cobrando da pessoa amada mais clareza com relação às pretensões dele em relação a você. Se for uma relação antiga, será positivo, se for recente, o tempo mostrará o rumo dos seus sentimentos. Se está só, o ano promete trazer uma pessoa interessante para sua vida.

Virgem
Rafael - Se quiser se dar bem no amor, terá que ser menos implicante com as pessoas que se aproximam de você. Entre elas, poderá ter alguém muito interessante que toque seu coração, mas tantas exigências só irão afastá-la. Por isso, não desperdice as oportunidades de conhecer gente nova nem julgue as pessoas antes de conhecê-las. Haverá muita coisa boa à sua espera!

Libra
Anael - O clima no amor vai estar muito bom para você em 2016. Após um período descompromissada, deverá viver uma paixão secreta que lhe fará muito bem. Apenas controle o excesso de ciúme que poderá estragar tudo. Também não fique ansiosa querendo que as coisas se resolvam de uma hora para outra, pois quando menos esperar, encontrará a felicidade que tanto busca.


Escorpião
Azrael - Para se livrar da sensação de solidão que você anda sentindo, será preciso mudar seu comportamento, deixando de lado antigas mágoas e ressentimentos e mostrando mais interesse pelos problemas da pessoa que você ama. Se está só, boas surpresas e se depender do regente Sol, um novo amor estará a caminho pra viver um período quentíssimo!

Sagitário
Saquiel - Aguarde grandes mudanças em sua vida amorosa. Mas será preciso esperar com calma se quiser viver o romance que tanto busca. Somente a partir de novembro seu coração deverá bater mais forte, deixando para traz a má fase que passou anteriormente. Aposte mais em você e invista em novos relacionamentos. Tudo indica que terá uma relação mais duradoura!

Capricórnio
Cassiel - Será o momento certo para você colocar as coisas do coração nos seus devidos lugares. Porém, vai precisar arranjar um tempinho para refletir sobre seus sentimentos e ser paciente com quem está ao seu lado. Valerá a pena também verificar se não há ninguém atrapalhando a sua vida afetiva. Só depois de compreender tudo isso é que poderá amar sem medo.

Aquário
Deverá ter paciência pois a vida afetiva continuará na mesma situação do início do ano. Só depois é que seu poder de sedução vai aumentar e, enfim, terá mais oportunidade no amor. Tudo indica que ficará deprimida acreditando que seu amado não retribui sua dedicação. Essa carência fará com que queira se aproximar de um ex. Não o faça, pois as coisas mudarão em breve!

Peixes
Aguarde grandes emoções nas questões do coração. Muitas surpresas agradáveis estão a caminho. Uma das mais importantes novidades é que uma antiga paixão poderá voltar a todo vapor. Finalmente vai sentir a maravilha que é amar e ser amada de verdade. Pare de se fechar tanto para o amor e se entregue de corpo e alma aos seus sentimentos!


Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001