Colunistas
Publicado em 29 d Setembro d 2016

O segundo semestre aponta muitas mudanças e com propósitos diferentes

por Ione Andreol - Horóscopo

Áries
Você receberá uma força e tanto do Sol neste mês para se dar bem no amor, que estará na sua 7ª casa até dezembro conferindo-lhe muita sorte nos assuntos afetivos. Esse planeta inclusive tem fama de casamenteiro! Quem procura um amor terá motivos de sobra para comemorar. Melhores dias para curtir uma paixão: 17, 23, 26 e 30.

Touro
Se está a fim de se firmar com alguém, precisará ter paciência neste período, quando as energias astrais favorecerão mais as aventuras passageiras do que um relacionamento afetivo estável. Curta essa fase: viagens, contatos profissionais e festas irão contribuir para animar seu coração. Melhores dias para curtir uma paixão: 19, 21 e 29.

Gêmeos
Você pode esperar por grandes momentos nos assuntos do coração, em período que começa em outubro e se estende até dezembro. Isso porque Júpiter, o planeta que rege os seus compromissos amorosos, trará essa garantia de total felicidade amorosa. Seu poder de comunicação será a sua maior arma em uma conquista! Melhores dias para o amor: 20, 25 e 28.

Câncer
Quem já estava perdendo as esperanças de ver a pessoa amada falar seriamente sobre casamento pode ter uma surpresa agradável, ainda mais se usar o charme e a sensibilidade que Câncer esbanja e der uma mãozinha para o destino, pois influência astral para quem deseja casar não vai faltar. Melhores dias para o amor: 21, 25 e 29.

Leão
Melhor forma de você encontrar um grande amor ou firmar o relacionamento com quem gosta será explorando o seu poder de comunicação. Transforme seu comportamento extrovertido e sociável em um aliado importante que vai definir o destino da sua vida sentimental. Com a Lua na sua 3ª casa astral, não tem para ninguém! Melhores dias para o amor: 19 e 25.

Virgem
Em um ano regido pelo Sol, o melhor conselho para você é deixar a timidez e a acomodação de lado para correr atrás dos seus objetivos afetivos. O Sol, que é a força feminina e a mensageira das emoções, abrigará muito dos seus sonhos de ser feliz. Familiares e fatos do passado terão influências no setor afetivo. Melhores dias para o amor: 17, 22 e 28.

Libra
O Sol, regente de 2016, irá aumentar as suas ambições afetivas, o que vai render fortes emoções e muitas surpresas. Júpiter também iluminará o seu signo e, até 25 de outubro, será responsável por você dar um show de sensualidade e despertar muitos desejos. Invista na harmonia para preservar o astral positivo. Melhores dias para o amor: 22, 20 e 31.

Escorpião
O Sol será responsável por muitas energias favoráveis para o amor neste período. Esse astro ajudará você a expressar sua ternura e se abrir para novas experiências afetivas, especialmente se estiver só e querendo conquistar alguém especial. Não vai faltar apoio de Netuno, que anuncia reencontros mágicos e cheios de paixão. Melhores dias para o amor: 19, 25 e 30.

Sagitário
Com Júpiter, seu planeta regente, transitando em Libra, o que simboliza associações, principalmente amorosas, e como este astro permanecerá nessa posição até outubro, não irão faltar inspiração e estímulo para você embarcar num relacionamento mais firme e duradouro ainda este ano. Melhores dias para o amor: 23, 26 e 30.

Capricórnio
Saturno e Marte prometem movimentar como nunca sua vida amorosa em 2016. Mas apesar de não faltarem boas opções para você curtir momentos de intensa paixão, não abuse de seu jeito exigente. Além disso, não será difícil se meter em um relacionamento proibido, principalmente com pessoas de destaque. Melhores dias para o amor: 19, 25 e 30.

Aquário
Quem vai dar as cartas neste período do ano será o Sol, trazendo forças para suas paqueras. Esse planeta fará uma parada estratégica em Áries de setembro a 11 de outubro, indicando um período altamente favorável para seus contatos. Surpresas e sintonias agradáveis, com pessoas de outra cidade até 25 de outubro. Melhores dias para o amor: 23, 28 e 30.

Peixes
Uma característica marcante de Saturno, que terá grande influência na sua vida amorosa em 2016, é favorecer os romances em que haja grande diferença de idade. Isso significa que não será difícil se encantar por alguém bem mais velho ou mais novo do que você. Essa atração deverá surgir com pessoas de seu meio social. Melhores dias para o amor: 19, 20 e 28.


Publicado em 23 d Setembro d 2016

Que tal se soltar e ativar intensamente a vida afetiva e financeira

por Ione Andreol - Horóscopo

Áries
Amor: Alguém especial com quem vai se identificar de verdade está para chegar ativando seu espírito de aventura. Para quem já tem um amor, a dica é promover viagens, passeios e implantar novas emoções. Finanças: Este é o momento de colocar em prática seus planos. Como o céu anda generoso com você, é um bom período para contar com a sorte e se arriscar um pouco mais.

Touro
Amor: Um relacionamento não se faz só de palavras, demonstre seu amor com gestos e carinho, dê mais atenção a ele. Se estiver à procura de um amor, a chance de surgir uma pessoa de nível social melhor é grande. Finanças: Pessoas de prestígio estarão em seu caminho para ajudá-lo a melhorar suas condições de trabalho e finanças, deixe o orgulho de lado e aceite ajuda.

Gêmeos
Amor: Será durante um curso ou uma curta viagem que você vai se encantar com alguém especial. Daí pode surgir um romance cheio de aventuras. Para os comprometidos, a dica é sair da rotina e levar seu amor para os agitos de final de semana. Trabalho: Seu progresso vai depender de seus esforços e isso você conseguirá através de cursos, novas experiências e criatividade.

Câncer
Amor: Relaxe e não fique só na expectativa, pois essa atitude pode interromper o nascimento de uma relação intensa. Se já é comprometido, o momento é de usar toda a força de seu magnetismo, quebrando barreiras que tem para poder viver um lindo romance. Trabalho: Movimentar dinheiro pode fazer crescer suas economias. Realize investimentos e ponha seus planos em dia!

Leão
Amor: Dê uma chance de aproximação para alguém que você já conhece. Será fácil construir uma sólida relação com essa pessoa. Se já for comprometido, deve firmar os laços que os une pelo diálogo franco. Procure não exigir tanto de seu amor. Trabalho: Não pense que sabe tudo! Siga as dicas que vão lhe dar, tanto em relação a assuntos financeiros quanto acerca de suas atitudes.

Virgem
Amor: Atividades de trabalho podem desviar sua atenção de um romance em fase inicial, a menos que a paquera seja um colega de trabalho. Para quem já é comprometido, o melhor é compartilhar suas emoções e seus momentos serão mais prazerosos. Trabalho: Fique atento para não desperdiçar boas oportunidades de conquistas. Mostre sua competência de forma sutil.

Libra
Amor: Será fácil você conquistar quem quiser neste mês. Justamente por isso fique atento às suas escolhas, para não ter que se desvencilhar de alguém que foi alvo da sua sedução. Se já tem um amor, use a sua grande energia para dar um colorido cheio de fantasias ao romance. Trabalho: Dê vazão à sua criatividade, explore seus talentos artísticos, para ter ganhos extras.

Escorpião
Amor: Certa calmaria está instalada em sua vida afetiva e você vai preferir o ambiente caseiro para curtir a intimidade com seu par, dividindo com ele sua rotina. Isso vale para quem já tem compromisso ou que esteja começando. Trabalho: Você se verá forçado a buscar soluções para suas finanças porque vem adiando. Faça isso e poderá usufruir dos benefícios que irá conquistar.

Sagitário
Amor: Sair da rotina rejuvenesce qualquer relacionamento. Portanto, você pode usar sua inspiração para declarar, através de palavras, o quanto ele é importante para você. Os comprometidos devem partir para a conquista e com sua naturalidade garantirá o sucesso. Trabalho: A propaganda é a alma do negócio, divulgue seu trabalho, disso depende seu crescimento profissional.

Capricórnio
Amor: Esteja mais aberto para o diálogo com seu amor. Tudo pode correr muito bem, desde que você evite o excesso de autoritarismo e coloque muita ternura em suas palavras. Trabalho: Você merece mais do que tem e vai conseguir, na medida em que realiza seu trabalho com a dedicação costumeira. Cultive sua paciência e chegará ao topo da montanha, com reconhecimento.

Aquário
Amor: Apesar de querer a liberdade e às vezes fugir de compromissos a dois, poderá conquistar um grande amor nessa fase. É um ótimo momento para os comprometidos, pois estará com toda sensualidade para encantar seu par. Trabalho: Retome seus projetos e produza o máximo que puder, porém, saiba evitar com diplomacia a intromissão de alguns parentes em sua vida profissional.

Peixes
Amor: Quem está só deve aproveitar para elevar a autoestima, antes de se lançar numa paixão. Se já é comprometido, deve entender que seu amor não é a solução de todos os problemas. Para viver um relacionamento mais produtivo, é preciso dar valor a si mesmo. Trabalho: A hora é de parar de gastar e começar a poupar, ou melhor, investir. Esse é o momento de plantar para colher.


Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001