Colunistas
Publicado em 13 d Setembro d 2016

Saiba o poder de seu signo num ano do Sol

por Ione Andreol - Horóscopo

Áries
Sua concentração estará totalmente voltada para as coisas relacionadas ao trabalho. Saturno irá colocar nos eixos a sua disposição física e mental e ajudará a equilibrar suas emoções. Seu dinamismo será melhor aproveitado nas tarefas em que tenha que colocar a mão na massa. Saturno estará posicionado em seu paraíso astral e isso vai propiciar sorte com pessoas mais velhas e segurar um pouco o seu furor por novas conquistas.

Touro
Terá disposição de sobra para transformar seus sonhos em realidade e reavaliar as prioridades em sua vida. Atividades ligadas a estudos, viagens e esportes estarão em destaque e tomarão boa parte do seu tempo. Precisará reforçar a sua fé para alcançar as mudanças que almeja profissionalmente. Com Saturno em Leão, suas preocupações com a segurança do lar e o bem-estar dos parentes, que já são grandes, serão redobradas.

Gêmeos
Por ser o regente da sua casa 8, Saturno vai impulsionar, em ritmo lento, transformações no seu modo de agir e pensar. Passará a valorizar pessoas mais velhas, mas precisará de compreensão para que não entre em conflitos com elas. Graças à sua curiosidade fora do comum, seu interesse por atividades que possam desenvolver o seu crescimento profissional e espiritual estará em alta. As vibrações de Júpiter te ajudarão.

Câncer
Planos e sonhos relativos à vida conjugal e à efetivação de parcerias nos assuntos profissionais e financeiros deverão finalmente ser concretizados em 2016. O envolvimento com pessoas mais novas será favorecido, mas é bom ficar de olhos abertos com rivais que poderão dar muito trabalho. Saturno vai transitar pela sua casa da fortuna. Com isso, poderá aumentar seus rendimentos através de pensão ou até mesmo herança.

Leão
Deixará de lado as atividades de lazer para focar sua atenção no trabalho. O Sol, regente de 2016, irá aprimorar a sua humildade, que fará com que conquiste o cargo que sempre sonhou. Sua saúde poderá ser afetada, por problemas cardíacos ou relacionados aos seus dentes. Faça exames de prevenção. Este ano irá se importar em demasia com a impressão que os outros possam ter de você e passará a cuidar mais da sua aparência.

Virgem
Comemore! Afinal, o Sol representa o seu paraíso astral. Com isso, seu poder de sedução estará elevado e sua sorte nas conquistas irá aumentar. Suas chances de se dar bem com pessoas mais velhas serão maiores, tanto nos relacionamentos afetivos quanto no trabalho. Aguarde novidades com filhos ou atividades ligadas ao lazer. Neste ano, é melhor ficar de olhos bem abertos com lances complicados, embora seriedade não lhe falta.

Libra
A maneira como você interage com os seus familiares mudará em razão das influências do Sol. Isso significa que seu jeito afável, pacífico e conciliador dará lugar a um comportamento mais exigente e por vezes inflexível. O lado bom disso tudo é que passará a ter mais respeito por todos de sua casa. Pessoas ligadas à sua infância irão contribuir para o seu sucesso tanto pessoal quanto profissional. Cuidado com más amizades.

Escorpião
Nesse novo ano, terá facilidade para se adaptar a qualquer situação. Também receberá energias positivas que incentivam os estudos e a busca de parcerias com pessoas próximas. O Sol, o astro regente, se encontra no ponto mais alto do seu horóscopo, e isso é um alerta para que se empenhe com mais entusiasmo na concretização de seus desejos profissionais e também amorosos. Se fizer isso, o ano promete muitas vitórias a você.

Sagitário
Terá a oportunidade que estava precisando para escapar do sufoco financeiro em que se envolveu nos últimos tempos. O Sol concederá sabedoria e determinação para que consiga renegociar suas dívidas e ganhar dinheiro. Sua vida está precisando de tranquilidade e isso somente será possível se você aprender a dosar o seu interesse pelos bens materiais com o desenvolvimento da sua espiritualidade.

Capricórnio
A influência de Saturno, seu regente, mexerá com a sua vaidade e fará com que a sua preocupação com o corpo e a aparência fique mais acentuada. Você poderá encontrar problemas, tanto no trabalho quanto no amor, ao se relacionar com gente que julga você uma pessoa tímida e séria demais. As energias do Sol vão brilhar em assuntos envolvendo disputa judicial, acordos financeiros e principalmente na vida amorosa.

Aquário
Embora seja uma pessoa esforçada, o Sol vai injetar ainda mais disposição para que lute pelos seus interesses. No entanto, terá que encarar algumas dificuldades profissionais e um período de solidão. Se souber usar sua criatividade e procurar conhecer os reais motivos que têm causado os seus problemas, saberá como dar a volta por cima, tanto na vida amorosa como nas parcerias comerciais.

Peixes
O Sol irá incentivar você a impor limites na sua maneira de agir com as pessoas com quem tem maior intimidade. O ano promete ser rico em contatos sociais e nas relações de amizades, principalmente as mais antigas, que podem ter, inclusive, influência decisiva em suas conquistas profissionais. Sua generosidade também estará em alta. Em meio a essas realizações profissionais, tenha cuidado para não abandonar o lado afetivo com seu amor.


Publicado em 30 d Agosto d 2016

Saiba o inferno astral de cada signo para o segundo semestre

por Ione Andreol - Horóscopo

Áries
De 8 de setembro a 17 de outubro é bom agir com mais cautela, já que Mercúrio visitará seu inferno astral e fará com que fofocas e calúnias atrapalhem seus planos, portanto, tenha cuidado com as palavras e pense bem em como e para quem vai divulgar seus planos. Como Vênus estará nessa mesma posição de final de outubro a 23 de novembro, existe a chance de vir a sofrer uma decepção amorosa. Uma paixão secreta por pessoa comprometida não está descartada.

Touro
Você tem motivos para comemorar, pois seu inferno astral será bastante curto. De 17 de setembro a 5 de outubro, o Sol pede cautela ao lidar com documentos ou pessoas que não conhece bem. De 3 a 30 de novembro, será a vez de Vênus infernizar seu signo, pedindo que redobre os cuidados com dinheiro. O principal alerta é que um investimento arriscado poderá lhe trazer prejuízos e um desentendimento com seu amor deverá lhe tirar o sono.

Gêmeos
No começo de outubro, seu inferno astral receberá a visita de Marte até 13 de novembro e Mercúrio, de 4 a 19 de dezembro, portanto, deverá ter mais tato ao lidar com pessoas, controlando a agressividade para não arrumar brigas. Se lida com documentos, redobre a atenção. Com Vênus, o planeta do amor, as chances de se decepcionar na conquista serão grandes. Cautela, pois um romance secreto pode surgir e trazer discórdias com a família.

Câncer
Mercúrio esteve no seu inferno astral de maio a junho, por isso leia tudo com atenção antes de assinar documentos para não ter surpresas desagradáveis mais tarde. De 23 de agosto a 20 de setembro será a vez de Vênus agir sobre seu signo. Nesse período, dedique mais atenção à pessoa amada para que juntos possam superar as diferenças. Controle a agressividade e as mudanças de humor entre 13 de novembro e 17 de dezembro.

Leão
Com a passagem de Marte pelo seu signo de 13 de abril a 3 de junho, seu lado mais temperamental esteve presente e isso não foi nada bom, procure não perder a paciência. Tenha mais cuidado com acidentes. Mercúrio fará uma passagem rápida pelo seu inferno astral de 17 a 29 de setembro, quando mal entendidos poderão atrapalhar seus amores. Já de 23 de outubro a 19 de novembro será a vez de Vênus infernizar a sua vida, o que poderá apagar seu brilho nas paqueras.

Virgem
Além de ter ficado no seu inferno astral de 28 de junho a 11 de julho e de 13 a 28 de agosto, Mercúrio estará retrógrado de 6 a 11 de setembro, reforçando a necessidade de ter cautela ao fazer contatos ou expressar suas ideias. E como Marte também passará por esse ponto do seu horóscopo de 30 de setembro a 23 de outubro, é melhor pegar leve nas críticas. Vênus vai infernizar seu signo de 19 de outubro a 7 de novembro, período de cautela nas finanças.

Libra
Tenha equilíbrio e bom senso nesse segundo semestre, pois Marte estará no seu inferno astral de 22 de julho a 10 de setembro, exigindo maior cautela com brigas e até um rompimento se não tiver calma com seu par. De 2 a 20 de outubro, Mercúrio estará em seu inferno astral, por isso não comente seus planos para não alertar os invejosos. Vênus poderá atrapalhar suas paqueras ou tumultuar seu romance de 8 a 30 de novembro.

Escorpião
Tenha cuidado ao lidar com documentos, pessoas próximas e parentes no período que vai de 14 de setembro a 3 de outubro, quando Mercúrio fará uma passagem pelo seu inferno astral. De 8 de setembro a 25 de outubro, a influência de Vênus sobre seu signo deixará seus relacionamentos mais sensíveis, já que sua agressividade estará à flor da pele. Uma decepção amorosa ou um amor clandestino não está descartado de 2 a 23 de novembro.

Sagitário
Mercúrio vai permanecer no seu inferno astral de 4 de outubro a 9 de dezembro, alertando sobre mal-entendidos que poderão lhe trazer prejuízos. E como esse planeta estará retrógrado de 28 de outubro a 19 de novembro, tenha cautela ao fechar negócios. De 23 de outubro a 25 de novembro, Vênus pede atenção aos assuntos ligados ao amor, saúde e trabalho. De 23 de outubro a 7 de dezembro, Marte tende a tirar você do sério no amor.

Capricórnio
Seu final do ano poderá ficar tumultuado, com a presença de Mercúrio no seu inferno astral de 10 a 27 de dezembro. Todo cuidado é pouco na hora de expressar sua opinião, especialmente no trabalho. De 19 de novembro a 11 de dezembro, será a vez de Vênus infernizar seus relacionamentos. Não confie em gente que conhece há pouco. Marte exaltará seus ânimos de 8 de dezembro até o final do ano, criando um clima de mau humor.

Áquario
Marte não visitará seu inferno astral em 2016. Em compensação, receberá a visita de Mercúrio duas vezes: de 1 a 22 de setembro e de 28 a 31 de dezembro quando deverá ter muito cuidado com fofocas, que podem colocar seu relacionamento amoroso em risco. Vênus acirrará os ânimos com quem gosta de 1 a 21 de outubro. Estará retrógrado de 2 de novembro a 3 de dezembro, quando um antigo amor colocará à prova sua fidelidade.

Peixes
Mercúrio fará uma passagem relâmpago pelo seu inferno astral de 22 de setembro a 1 de outubro. Apesar de esse período ser curto, nunca é demais ficar alerta na hora de resolver problemas familiares. Documentos e fofocas pedirão atenção redobrada. De 20 de outubro a 5 de novembro, Vênus avisa que poderá enfrentar alguns altos e baixos no relacionamento com a pessoa amada. Tente afastar o ciúme para não colocar em risco o romance.


Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001