Publicado em 07 d Maio d 2018

Votação do PL 08/2018, que institui o Concerto “Voz de Mulher” será discutida amanhã

O objetivo é dar visibilidade às mulheres cantoras da cidade

Imagem

Os vereadores da Câmara Municipal discutirão amanhã, 8 de maio, às 18h, o projeto de lei de autoria da vereadora presidente Roberta Barsotti que institui o concerto “Voz de Mulher” no calendário oficial da cidade.
O concerto aconteceu nos últimos três anos subsequentes, reunindo vozes de cantoras munícipes de Atibaia, de todas as idades e estilos. O objetivo é dar oportunidade para o surgimento de novos talentos e reconhecimento das cantoras já conhecidas pelo público atibaiense.
Com a aprovação do projeto, fica instituído no calendário oficial de eventos o Concerto “Voz de Mulher”, que acontecerá sempre na última semana do mês de março.
“As mulheres ainda têm dificuldade de se inserir em muitos meios, e na cultura não é diferente. É necessário dar voz e espaço para estes talentos tão diversos de nossa cidade: cantoras, poetisas, atrizes, artistas plásticas, bailarinas, entre outras. E com a aprovação da lei, o concerto acontecerá nos próximos anos independentemente de quem esteja na Administração Pública e sua realização poderá ser exigida pelas próprias artistas e público”, destacou a vereadora.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001