Publicado em 14 d Agosto d 2018

Michel Carneiro pede modificação da Rua Melchíades da Silva, no Jd. Alvinópolis, para mão única

.

Vereador Michel Carneiro

O vereador Michel Carneiro apresentará na sessão desta terça-feira, 14 de agosto, uma indicação em que solicita ao Poder Executivo providências necessárias para modificar o sentido de trânsito da Rua Melchíades da Silva, no Jardim Alvinópolis, para mão única.

O vereador explica que a referida via é sinalizada como mão dupla, sendo continuação da Rua Padre Feliciano Grande e finalizando na Escola Estadual Professora Maria Cecília Teixeira Pinto. “Ocorre que, com a implantação do semáforo entre o cruzamento da Av. São Paulo e a Rua Yolando Mallozi, os veículos que vêm na rota da Rua Padre Feliciano Grande cruzam a Avenida São Paulo e se deslocam para a Rua Melchíades da Silva para desviarem do sinalizador de trânsito”, constatou.

“Desse modo, no referido cruzamento ocorrem inúmeros acidentes de trânsito justamente pelo fato dos motoristas desviarem do semáforo e cruzarem com a Avenida São Paulo, que é muito movimentada. Sendo assim, peço para que a Administração Municipal faça uma visita técnica ao local para avaliar a possibilidade de transformar a Rua Melchíades da Silva em mão única, no trecho entre a E. E. Profª Maria Cecília Teixeira Pinto e a Av. São Paulo, evitando, assim, mais acidentes e contribuindo com a fluidez do trânsito”, explicou no documento.

Também no Jardim Alvinópolis, Michel Carneiro pede a implantação de um quebra-molas (lombada) na Avenida São Paulo, próximo ao número 182. “A medida é essencial para garantir a segurança dos moradores e pedestres, tendo em vista que a via é movimentada, principalmente nos horários de início e término do expediente de trabalho”, destacou.

Por fim, o vereador indica a execução do serviço de cascalhamento na Estrada Tokuji Fujitani, Água Fria/Parque Real. “Os moradores do local informaram que a manutenção da via com a máquina motoniveladora já foi realizada, porém não houve o cascalhamento da estrada. Faço, portanto, esse pedido para melhorar as condições de trânsito no local”, concluiu Michel.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001