Publicado em 09 d Janeiro d 2013

Profª.Ms. Beatriz T Fiquer lança livro em Socorro

Sua aluna e também escritora, Merari Tavares, marcou presença no lançamento, sendo que também relançou alguns livros solos e em coautoria.

BEATRIZ T FIQUER E MERARI TAVARES.

No dia 15 de dezembro, a Profª. Ms.Beatriz T Fiquer, graduada em Letras, licenciada em Língua Portuguesa e Língua Inglesa, Mestre em Literatura e Crítica Literária pela PUC-SP e doutoranda em Língua Portuguesa pela PUC-SP, esteve em Socorro, onde lançou no Clube XV de Agosto, o livro “A decadência portuguesa n'Os Lusíadas e a recepção contemporânea do épico camoniano".
O evento foi marcado pela presença de amigos, familiares e a presença especial da Profª. Sonia S. Colli, professora esta, que ministrou aulas no Ensino Fundamental II, para a autora Beatriz T Fiquer, que hoje além de lecionar na FAAT – Faculdades Atibaia, também ministra aulas de Língua Portuguesa na Escola Terra Brasil, além de ser docente efetiva do Estado de São Paulo.
Segundo a escritora e aluna, Merari Tavares, o evento foi um grande sucesso, pois todos que ali compareciam, não deixavam de sair com um livrinho nas mãos. A mesa também foi composta pelos livros da Coletânea CAELE, livros estes ao qual Beatriz é coautora, assim como alguns livros infanto-juvenis e o maravilhoso livro infantil: “Histórias Para Você Dormir – Especial de Natal”, sendo que Beatriz Fiquer e Merari Tavares são coautoras. “A sessão de autógrafos foi um momento marcante, pois foi nesse momento em que percebemos o quanto somos queridas e que lutar em prol da cultura vale a pena. A presença de entes queridos e amigos são mais que especiais. A família nos dá forças e vê-la ao nosso lado, faz com que sintamos fortes para lutar contra todas as barreiras” – disse a escritora.
Ainda assim, a escritora Merari sentiu-se muito honrada com o convite feito pela sua professora Beatriz, para estar com ela compartilhando um momento tão importante em vossa vida, pois segundo ela, o lançamento de um livro é como um filho!
Para o início de 2013, Merari Tavares já adianta que muito em breve, Beatriz T. Fiquer estará lançando o seu livro também em Atibaia. Logo após a confirmação da data de lançamento e espaço, os mesmos serão divulgados.
Para quem ama ler, principalmente os livros clássicos, não pode deixar de ler o livro: “A decadência portuguesa n'Os Lusíadas e a recepção contemporânea do épico camoniano".

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você acha que a Prefeitura deveria reformar novamente a Praça da Matriz e a rua José Lucas? (Sem causar transtornos ao comércio)

SIM
NÃO

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense © 2010

Rua Rio de Janeiro, 107 - Atibaia Jardim - Atibaia - SP - (11) 4413-0001