Publicado em 18 d Outubro d 2013

1ª Feira da Construção de Atibaia acontecerá em maio de 2014

O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de maio do próximo ano, na Estação Atibaia, em Caetetuba

Imagem.

O evento reunirá um espaço de mais de 10 mil metros com expositores do ramo da construção civil e que surge com potencial de maior Feira da Construção do Interior Paulista.
O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de maio do próximo ano, na Estação Atibaia, em Caetetuba, e terá como tema “Podemos construir um mundo mais sustentável”.
A apresentação oficial da FECONATI aconteceu na manhã da última quinta-feira (10), também na Estação Atibaia. “A todo o momento o prefeito Saulo ressalta aos secretários a importância da ousadia no trabalho, uma característica que ele espera ver em todos os projetos na Administração Municipal. Por esse motivo, a FECONATI tem todo o apoio do Poder Público.
Trata-se de um evento que já nasce com essa ousadia, apostando em um tema em alta como a sustentabilidade, que vai ao encontro, inclusive, da atuação da própria Prefeitura, visto que lançamos neste ano o programa ‘Atibaia Município Sustentável’”, salientou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lívio Giosa, durante suas considerações na apresentação do evento.
“Atibaia possui condições geográficas que são estrategicamente muito favoráveis para a fixação de empreendimentos no município, como a proximidade de grandes centros urbanos e a existência de rodovias ‘cortando’ a cidade. Esse potencial tem sido cada vez mais visto e explorado, e Atibaia vem recebendo cada vez mais investidores. Nesse cenário, a FECONATI se apresenta como uma oportunidade promissora, principalmente para a área da construção civil, que é fundamental para uma cidade que está em pleno desenvolvimento”, afirmou o prefeito Saulo Pedroso em seu discurso.
A apresentação da FECONATI também contou com a presença do diretor e da diretora do Grupo Perfil, Marcus Vinícius Magalhães Pires e Eliane Dias Pires, respectivamente; do proprietário da Estação Atibaia, Rogério Martins; do deputado Estadual Feliciano Filho; do assessor do deputado Estadual Beto Tricoli, Maurício Travassos; do assessor do deputado Federal Roberto Santiago, Daniel Fernandes; do presidente da Câmara Municipal, Emil Ono; dos vereadores Paulo Fernando Serrano Catta Preta e Josué Luiz de Oliveira (Dedel); da superintendente da SAAE, Fabiane Santiago; além de diversos secretários municipais; profissionais da imprensa, do setor de construção civil e do ramo imobiliário; e membros da sociedade civil.
A 1ª FECONATI – Feira da Construção de Atibaia é uma realização do Grupo Perfil e da Estação Atibaia, com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, da Associação dos Hotéis de Atibaia e Região, do Convention Bureau, do Ciesp Bragança Paulista, da Unicidades, da Associação Pró-Lucas, da Associação de Engenheiros e Arquitetos, da Lucas Magazine, do Agito Atibaia, do Instituto PSQ, do Guia Compre na Lucas, da Premium Magazine e da Rádio Mix Atibaia.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001