Publicado em 02 d Abril d 2018

Judô atibaiense tem bons resultados em Seletiva Nacional

O Gymnasiade é o Campeonato Mundial Escolar, realizado bianualmente, organizado e chancelado pela Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF).

Gymnasiade 2018 em Santo André.

A cidade de Santo André sediou no dia 24 de março, nas dependências do Ginásio de Esportes do Complexo Esportivo “Pedro Del’Antonia”, a Seletiva Nacional para a Gymnasiade 2018. Participaram os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e o Distrito Federal, com os principais judocas do país representando suas instituições de ensino, com faixa etária de 15 a 17 anos.
O Gymnasiade é o Campeonato Mundial Escolar, realizado bianualmente, organizado e chancelado pela Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF). Nesta fase nacional, tem como organizadora a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) em parceria com a Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo (Fedeesp), apurando o campeão de cada categoria, que serão os representantes do Brasil, no evento que será realizado entre os dias 2 e 10 de maio, na cidade de Marrakesh - Marrocos.
Atibaia teve dois judocas da equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, que representando suas instituições de ensino, fizeram uma ótima competição. Com muita garra e determinação, acompanhados pelos professores Paulo Alvim (Pi) e Thiago Valladão, conquistaram uma vicecolocação com Bárbara Vitorino Lopes – Colégio Objetivo Butantã,após quatro lutas e uma quinta colocação com Vinicius Matsumoto Martins – E.E. “Profª. Aracy Bueno Conti”, após três lutas, finalizando assim a participação dos atibaienses.
Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, FAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial - Consultoria em Nutrição, preparador físico Roger Fonseca, Centro Radiológico Atibaia - Alvinópolis e Boletim OSOTOGARI.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001