Publicado em 18 d Agosto d 2010

Comissão de Ética Médica é tema de capacitação

A organização é do Cremesp e da Comissão de Ética do HNA.

As mudanças promovidas no Código de Ética Médica motivaram o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) a realizar encontros com médicos de instituições hospitalares desde a segunda quinzena de novembro de 2009. Durante o primeiro semestre de 2010, o Cremesp agendou palestras em diversas instituições hospitalares da capital e do interior, para abordar as alterações do novo texto, vigente a partir de abril.
Nos dias 20 e 21 de agosto, sexta e sábado, o auditório do Hospital Novo Atibaia será palco de mais um desses eventos de capacitação para Comissão de Ética Médica. A reunião será aberta a todos os profissionais de Atibaia e região. Esses encontros têm por objetivo esclarecer os profissionais das comissões de ética sobre conceitos gerais, deveres e direitos, sindicâncias e estatísticas.
A organização é do Cremesp e da Comissão de Ética do HNA. A coordenação é da Delegacia Regional de Bragança do Cremesp, com apoio do Centro de Estudos do Hospital Novo. Na sexta-feira, a capacitação será às 19h; e no sábado, a partir das 9h. Inscrições podem ser feitas pelo fone 4034-3588 e e-mail drbpa@cremesp.org.br

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001