Publicado em 23 d Novembro d 2017

Rota das Bandeiras realiza reparo no pavimento da D. Pedro I em Atibaia

Melhoria será realizada na pista sentido Campinas e começa hoje, dia 23, com interdição da faixa da direita, fora dos horários de pico

Ilustrativa

A Concessionária Rota das Bandeiras realiza, a partir desta quinta-feira, dia 23, obras de recuperação do pavimento na rodovia D. Pedro I (SP-065), no trecho de Atibaia. A melhoria será realizada na pista norte, sentido Campinas, entre os km 74 e 84, com interdição da faixa da direita e acostamento.

A expectativa da Concessionária é de que o reparo seja concluído até o dia 15 de dezembro. Para agilizar a obra e garantir o fluxo de veículos em horários de pico, duas equipes irão atuar no trecho interditado: das 9h às 17h e das 21h às 5h.

A Concessionária ressalta que as interdições terão, no máximo, 1,5 km de extensão. A obra terá início no km 74, na altura do entroncamento com a Fernão Dias, e o bloqueio irá se deslocando à medida que a obra é executada.

Os locais em obras receberão sinalização especial. Toda movimentação será acompanhada pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. As obras constam no cronograma de melhorias definido em conjunto com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001