Publicado em 30 d Janeiro d 2018

Casa Viva tem Daniel Dias na quarta Rock Rural no fim de semana

Janeiro chega ao fim e a programação da Casa Viva Piracaia segue intensa.

Músico Daniel Dias

Na quarta tem show com Daniel Dias, discípulo de Toninho Horta, e do clarinetista Heber Souza, Quinta Literária traz Cora Coralina como tema e sábado encerra a semana com muito Rock Caipira.

31.02 - QUARTA
Show com Daniel Dias e Heber Souza
O duo formado por Daniel Dias (violão e voz) e Heber Souza (clarinete) vem à Casa Viva para um show que mescla as canções do CD Rebentação, de Daniel Dias, que também teve seu lançamento por aqui, além de algumas novidades dos músicos.
“Rebentação” é o primeiro registro fonográfico de Daniel Dias. Traz suas principais influências articuladas sobre um repertório conhecido no Brasil e no exterior, com destaque para sua forma de elaboração harmônica de clássicos da música popular. O disco conta com a participação de Toninho Horta, de quem o músico é discípulo. 
Heber Souza é um dos integrantes da Big Band Samburá e faz free-lancer com a Orquestra do Viola de Todos os Cantos, Cosmo Jazz Band, Big Band na Gaveta, Banda de Gafieira Camisa Amarela e a Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas.
Horário: a partir das 21h
Couvert artístico: 20$

01.02 - QUINTA
Quinta Literária "CORA CORALINA" com Vivian Catenacci - Narradora de Histórias
A Quinta Literária desta semana homenageia a poetisa Cora Coralina, um diamante goiano descoberto por Carlos Drummond de Andrade, na década de 1980. Cora começou sua história com palavras aos 14 anos, participando de encontros literários como este que a Casa Viva oferece, quinzenalmente, à nossa Piracaia. Cora Coralina, que dava sentido à vida com poesia, mas ganhava seu sustento fazendo doces, só publicou seu primeiro livro aos 75 anos. Sejam todos bem-vindos a esta noite de poemas feitos pelas mãos de uma "mulher a quem o tempo muito ensinou" e que trazia consigo o sabor simples, mas nem sempre doce, de "todas as idades".
(Texto de Vivian Catenacci)
Horário: 19h
Contribuição mínima sugerida: 10$

02.02 / SEXTA-FEIRA
Casa aberta a partir das 17h com café, quiches, bolo, pão de queijo, brigadeiro gourmet. Venha visitar a exposição de fotografia de Felipe Stein, que retrata a cidade de Piracaia, seu povo, sua paisagem e suas tradições. A partir das 19h começa a servir a deliciosa pizza. Para beber, vinhos locais, cerveja artesanal, sucos, ginger ale, entre outras delícias.

03.02 | SÁBADO
Show Moda de Rock 10 Anos
Em 2017 o projeto Moda de Rock, dos violeiros Ricardo Vignini e Zé Helder, completa 10 anos! Os músicos são membros da banda Matuto Moderno, que adapta versões instrumentais de clássicos do rock para a viola caipira. O duo vem à CASA VIVA Piracaia com o show comemorativo dessa parceria dos músicos que já se apresentaram juntos no Brasil, EUA e Argentina. Eles também já tocaram com Andreas Kisser (Sepultura), Lúcio Maia (Nação Zumbi), Robertinho de Recife, Pepeu Gomes, Kiko Loureiro (Angra e Megadeth), Marcos Suzano e Renato Teixeira. No novo trabalho estão bandas como Black Sabath (em versão xamamé, com o convidado especial Adriano Magoo ao acordeon), Metallica, Iron Maiden, Pink Floyd, Sepultura, Queen, Slayer. (Foto: Rita Perran)
YOUTUBE: 
https://www.youtube.com/watch?v=YquCBpUZT4o
Horário: a partir das 21h
Couvert artístico 25$

Casa Viva Piracaia
Funcionamento: de quarta a sábado (a partir das 17h com café e a partir das 19h com deliciosas pizzas artesanais)
Endereço: Pça. Júlio Mesquita, 56, Centro, Piracaia - SP (ao lado da Igreja Matriz)
Informações/reservas: 4036-7252 (de quarta a sábado, a partir das 15h) ou 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo)
Facebook: CASA VIVA Piracaia
Quer fazer parte do nosso mailing? Envie um e-mail para piracaia.casaviva@gmail.com

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você é contra ou a favor do comércio em praças públicas?

A FAVOR
CONTRA

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense ©

Rua Deputado Emílio Justo, 280 - Nova Aclimação - Atibaia - SP - (11) 4413-0001