Publicado em 26 d Setembro d 2011

Escritora toma posse em academia no Chile

A escritora, que mora em Atibaia, foi indicada para a ALAV pela comendadora e escritora Izabelle Valladares

A escritora Merari Tavares

A escritora Merari Tavares tomou posse, em 9 de setembro, na ALAV- Academia de Letras y Artes de Valparaíso, Chile, em evento realizado no Brasil. Segundo ela, “foi um evento maravilhoso, que contou com a presença de inúmeros escritores, autoridades e celebridades”. A cerim ?nia ocorreu no Espaço 20 Buffet, em Cabo Frio (RJ).
No dia 10, Merari esteve na Bienal do Rio de Janeiro, que foi prestigiada por artistas como Maurício de Souza. “Foi um momento muito importante e rico para nossa cultura”, comentou.
A escritora, que mora em Atibaia, foi indicada para a ALAV pela comendadora e escritora Izabelle Valladares, que é secretária-geral da ARTPOP (Academia de Letras e Artes de Cabo Frio), presidente-delegada da ALAV (Academia de Letras y Artes de Valparaíso- Chile) e presidente da Literarte (Associação Internacional de Escritores e Artistas).
Durante a posse, Merari participou de entrevista feita pela comendadora, escritora e artista plástica Dyandreia Portugal, com a escritora Giullian Telles. A cobertura foi feita pelo programa "Conexão Cultura".

Deixe seu comentário

Para postar um comentário, você precisa de uma conta.
Faça login
ou
Registre-se

Enquete

  Você acha que a Prefeitura deveria reformar novamente a Praça da Matriz e a rua José Lucas? (Sem causar transtornos ao comércio)

SIM
NÃO

Última Edição

  Digite seu email abaixo para receber mensagens periodicamente com nossas últimas noticias:


Notícias por Data

Jornal O Atibaiense © 2010

Rua Rio de Janeiro, 107 - Atibaia Jardim - Atibaia - SP - (11) 4413-0001